quinta-feira, 28 de abril de 2011

Compras e Contratação de Serviços

Olá!

Passado o feriado e toda a agitação da semana passada retorno para atualizar o blog.

Nas postagens anteriores eu havia comentado que a compra do material foi feita pela internet em razão do preço ser mais em conta do que na loja. Acabei comprando na C & C, porém, acabei me decepcionando com a demora no prazo de entrega. O que era para ser entregue em 8 dias úteis, acabou sendo entregue em 20 dias, isso por que eu ficava ligando e esperando por um posicionamento dia a dia após o prazo de entrega prometido.

Cogitei a possibilidade de cancelar o pedido e solicitar o estorno do valor pago, mas isso me traria mais prejuízo e dor de cabeça.

Enfim, entregaram o material depois do prazo combinado e ainda faltando alguns produtos que, por informação do atendente, não havia passado pela controle de qualidade e não puderam entregar.

Fica aí a dica: quem for comprar via internet na C & C - Casa e Construção, vai ter que ter muita dose de paciência e sangue frio.

Na pesquisa de preços, acabei me surpreendendo com os preços oferecidos pelas lojas Amoedo. Comparando com Leroy Merlin, Casa Show e C & C, eles têm preços bem mais em conta.

Com o material no pé da obra, foi a vez de contratar o serviço da marmoraria (Marmoraria Majoser) onde tive mais dor de cabeça. Peças entregues sem acabamento, cortes incorretos, peças com defeitos, arranhadas...pensei comigo mesmo "como alguém que se dedica a prestar um serviço ao cliente age dessa forma sem ter um mínimo de compromisso com a qualidade de seus produtos"...tive que reclamar para que as peças que haviam sido compradas viessem com um mínimo de qualidade e ainda assim, não gostei do resultado final e fiquei INSATISFEITO com o serviço prestado.

Na pesquisa pela compra do box de vidro, pesquisei vários sites, blogs, serviços de reclamações...Pelas informações que tive, tanto as marcas BLINDEX e NEW TEMPER tinham atributos e qualidades parecidas. Pelo preço, optei pela marca NEW TEMPER, onde tive um ótimo atendimento prestado pelo Sr. Alexandre, da VIDRAÇARIA TRIELO. Ele foi a minha residência, verificou as medidas, estabeleceu um prazo de entrega, onde foi entregue e instalado dentro do que havia sido acordado.

A qualidade de produtos e serviços prestados ainda tem muito a melhorar. Temos sempre que exigir qualidade e eficiência na contratação de serviços e entrega de produtos. Ganha o consumidor e ganha o prestador de serviço com a qualidade e excelência oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário